O funkeiro MC Serginho ficou sabendo por sua nova dançarina, Gazela, da morte de sua companheira por mais de 10 anos, Lacraia, que perdeu a vida na madrugada desta terça-feira (10), após ficar internada no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, se tratando de uma doença crônica.

“É uma tristeza muito grande, você não sabe a dor que estou sentindo. Passei mais tempo com ele do que com a minha família”, contou Serginho abalado para Contigo! Online.

De acordo com ele, nos últimos dois anos, desde que Lacraia saiu da dupla, os dois vinham se falando pouco. “Cada um seguiu ocupado com sua vida. Mas essa é uma tristeza que ninguém tem noção”, disse ele, que ficou sabendo da doença da amiga quando ela já estava internada.

“Ele (Marco Aurélio Silva da Rocha, a Lacraia) sempre dizia que a gente estava trabalhando demais e não estava vendo as crianças crescerem”, contou Serginho, salientando que ela falava do filho do funkeiro e do seu próprio sobrinho.

A dançarina será enterrada nesta quarta-feira (11), no cemitério de Inhaúma, no Rio de Janeiro.

David Brazil tornou morte pública

Amigo de longa data da dançarina, foi o promoter David Brazil que anunciou por meio do Twitter da morte de Lacraia. “Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manha. Que Deus a tenha!”, escreveu ele.

Ainda segundo Brazil, ele não sabe a causa da morte. “Ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta feira, hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia”, revelou